segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Persas
Origem:A Pérsia situava-se a leste da Mesopotâmia, no extenso planalto do Irã. Ao contrário das regiões vizinhas, possuía poucas áreas férteis. A partir do ano 2000 a.C., a região foi sendo ocupada por pastores e agricultores, vindos da Rússia, os quais se destacavam os medos, que se estabeleceram no norte, e os persas, no sul do planalto iraniano.
Localização: Hoje corresponde ao Irã.
Pontos Fortes:A cavalaria e marinha também completa. Na idade do Castelo devem tirar máximo proveito de seus benefícios e a velocidade de produção das docas já começa a fazer diferença em termos de combate. Nesta etapa do jogo os Persas podem produzir 7 barcos para cada 6 do inimigo. As docas persas também têm os pontos de vida dobrados, sendo terrivelmente difícil destruí-las.
Pontos Fracos:Eles não possuem infantaria, nem bons arqueiros. Apenas é necessário se munir de táticas e técnicas de combate diferentes do que é de uso banal. Acredito que essa “aparente fragilidade” Persa tem sido uma situação desafiadora para o cérebro privilegiado desses grandes jogadores. M
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário